"A Beira de um sentimento Fail"

Oi :)

      Vou contar um segredo pra vocês, mas espero que a pessoa não leia rs..
       Boom... eu baixei um app de relacionamento no celular (mas não era à busca de ninguém ok? kkk) e passei uns 3 dias viciado nesse app, conheci várias pessoas, sendo que, no 4º dia, assim que acordei, vi que tinha uma combinação. Eu como sempre curioso, dei um oi (queria muito saber, até onde iria dar essa conversa) ai começamos a conversar e tals...  Depois de um tempo de conversa, trocamos Whatsapp e a conversa continuou por longos dias...
          Um belo dia (haha) eu fui pra uma festa de Halloween à fantasia com as amigas (Anna e Mary) e assim que descemos do taxi... quem eu encontro? ele o Marcelo (nome fictício, pra não ficar tão na cara rs..), sorte que ele não me reconheceu, pois estava de fantasia (Mágico Zumbi e na noite virei Miley Cyrus - bebida faz a pessoa ir à outro nível kkk) e olha o estado da pessoa... kkk    
   
(Olha eu ali dando lingua haha #cry)

 No dia seguinte, fui conversar com ele pelo "ZapZap"  e comentei sobre a festa, trocamos fotos da festa e tals... Naquele momento tive a certeza que era ele (MUITO GATO)..
           Depois de quase uma semana só na enrolação, marcamos um cinema, mas dei mole, perdi alguns pontinhos com ele, pois por causa da chuva demorei quase uma hora (Sempre Atrasado).
Mas então... vou parar de contar detalhes por detalhes, se não será uma longa história...

        Ele me convidou de ir na casa dele e fui pra conversar e tals.. (só conversar) mas eu falava as coisas e pensava "QUE DROGA, ELE DEVE ESTÁ ODIANDO AS COISAS QUE ESTOU FALANDO" (Gente doida é outro nível né rs...) Contei até que as vezes converso comigo mesmo (isso foi o fim do mundo pra mim)
        Depois de tantas semanas conversando e vários dias se encontrando, começou aquela parada que agora eu não acredito mais (Gostar..) Ele é do tipo de garoto super fofo, que faz de tudo pra te agradar e isso fazia com que eu gostasse mais dele...
Do nada me veio uma idéia de fazer um ensaio fotográfico com o Marcelo e depois de um tempo pra pensar, ele aceitou... Fizemos o ensaio e ficou muito show (Emerson Muniz foi o fotógrafo e Anna Julia Veloso (minha amiga) foi a produtora), queria transmitir o que eu sentia por ele nessas fotos, pois esse ensaio fiz pra guardar de lembrança pra mim e eu que queria fazer um ensaio com ele e disse à ele que minha amiga que queria fazer um ensaio gls kkk (Anna Te Amo ♥)  
         No dia após o ensaio, resolvi contar à ele a respeito do meu "gostar" e tivemos uma longa conversa e no final uma grande decepção (já esperava isso)... Fiquei muito chateado mesmo e com um tempo ele se afastou de mim e hoje dia 08 DE FEVEREIRO, faz 1 mês que ele não fala mais comigo... Fazer o que né? ele agora está feliz... isso que importa, ou seja, NÃO acredito mais em amor (não estou dizendo que eu o amava) pois se "gostar" já me ferrei, imagine amar alguém...
Enfim... Segue algumas fotos do ensaio que fiz com ele...
Que pra mim o tema do ensaio foi "A Beira de um sentimento Fail..." kkkk :/



Desculpem por esse enorme texto super enrolado, mas fiz isso pois um mês sem falar com a pessoa que gostamos é dose #cry
Peço a vocês que não desista dos #dreams de vocês e meninas não se iludam com "príncipe encantado" eles não existem...
Espero que curtem as fotos ;)

Bjs Bjs Bjs.
                                                                            ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário